Studio Otto Felix assina projeto do Standard Dining Club, novo restaurante em Campinas. Criar um ambiente com características de lounge com funcionamento prolongado, mas sem abrir mão do conforto, foi o desafio para o arquiteto e sua equipe.

Feito para um público sofisticado o Standard tem algumas preocupações com o layout, como sofás e mesas baixas, que promovem a interação de forma mais despojada. Com uma base neutra, os uso de materiais naturais, como mármores e madeira de pau ferro garantem a elegância desejada.

Outro diferencial do ambiente que conta com 356m², são as projeções de vídeo que tornam a experiência mais marcante. Para isso, o Otto fez uma arquitetura paramétrica nas paredes para que elas recebessem as imagens, que vão transformando o restaurante ao longo do dia. Com a chegada do anoitecer, o projeto de iluminação ganha destaque junto com as infinitas possibilidades de vídeos que podem compor o décor.

Ainda sobre a iluminação, o bar ganhou um sistema com 500 garrafas que acendem em sintonia com as melodias e percorre o teto e parede, formando um lindo painel para o espaço.

Studio Otto Felix

Tel.: (19) 3298-6678

www.ottofelix.com.br 

Fonte: Da Redação/Assessoria/Studio Otto Felix