A Indústria de Telas Metálicas MM apresentou durante a Feicon Batimat, que aconteceu de 9 a 12 de abril, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, as telas e cortinas magnéticas Block Insetos, pelas quais recebeu o Selo Inovação by Grau 10 – Feicon Batimat 2019. Os produtos são distribuídos no mercado nacional pela empresa que é especializada em telas mosquiteiras.

Seu exclusivo sistema de fitas magnéticas possibilita que a tela mosquiteira seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, proporcionando vedação integral.

De fácil instalação, basta ter uma fita métrica, lápis e tesoura para adaptá-la ao tamanho perfeito da janela, sem ter que depender da disponibilidade de um instalador. Já a cortina magnética – que tem como função vedar portas –, é ideal para manter o ambiente residencial protegido de insetos.

Veja no vídeo como instalar a Tela MM:

“Além do sistema de encaixe magnético, o diferencial destes produtos está na possibilidade do próprio cliente cortar e ajustar tela e cortina no tamanho perfeito de sua janela ou porta”, ressalta o gerente executivo da MM, Gerson Mattiuzzo Junior.

Com forte presença no mercado nacional, por fabricar produtos diferenciados como tecidos metálicos, discos de tela para extrusoras, chapas perfuradas, concertina, arames, entre outros, a MM também chega a outros países por intermédio de empresas brasileiras exportadoras que atuam no exterior.

Conheça mais sobre a Telas MM:

HISTÓRIA Fundada em 1976 por Gerson Mattiuzzo, a Telas MM nasceu em um pequeno salão alugado e dois anos mais tarde ganhou sua primeira loja, no bairro de Santo Amaro (São Paulo), além de uma segunda fábrica. Nove anos depois a fábrica foi transferida para um galpão de 2,7 mil m², localizado na cidade de Itaquaquecetuba (SP) e em 1994 instalou-se em uma área de 8.427m² – onde funciona até hoje – próxima das Rodovias Ayrton Senna e Via Dutra. Com a morte de seu idealizador, em 1999, e com a missão de dar continuidade a seu legado, quem assumiu a direção da empresa foi sua esposa Mariza. Desde então foram feitos investimentos para ampliação nas instalações – hoje com uma área construída de 4,9 mil m²-, abertura de uma filial em Itajaí (SC), aquisição de novos caminhões para distribuição, compra e construção de novos equipamentos, e um portfólio composto por centenas de produtos.

Site: telasmm.com.br l Facebook telasmm

Fonte: Da Redação/Assessoria/Telas MM