O banho é um dos momentos mais relaxante do dia e, para tornar essa experiência ainda mais agradável, a Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, desenvolveu novas opções de duchas manuais. Os dois lançamentos permitem que o consumidor combine o produto com diferentes designs de chuveiros e estilos de banheiro.

A ducha manual Luxo foi desenvolvida com formas delicadas e oferece um jato intenso e relaxante durante o banho. Já a linha Jazz permite escolher entre cinco diferentes tipos de jatos proporcionando, assim, desde um banho prático ao mais relaxante.

Para facilitar e flexibilizar a escolha, a Tigre Metais lança também o desviador para chuveiros que, ao ser encaixado no ponto de água do chuveiro, desvia o curso da água e permite a utilização com as duchas manuais. Compatível com modelos de chuveiros tubulares de ½”, o produto conta com acabamento cromado e é ideal para alta e baixa pressão.

“As linhas reúnem o design moderno e funcional, que já são características dos produtos da Tigre Metais, e aflexibilidade no uso e na instalação, trazendo mais conforto e facilidade aos nossos clientes”, destaca Carlos Eduardo Teruel, diretor geral da empresa.

Grupo Tigre – Com uma história de mais de 75 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Claris Tigre (esquadrias de PVC), Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais (no segmento de metais sanitários), além da TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Da Redação/Assessoria/Grupo Tigre