Ocupando seleto posto entre as dez maiores fabricantes de tintas mobiliárias do Brasil, a Killing está lançando o Trend Colors Killing, book online que contém as cores-tendência para 2019. Desenvolvido pela equipe Killing, o e-book está disponível no site e www.tintaskilling.com.br é voltado a profissionais das áreas de arquitetura e decoração, e também àqueles que buscam inspirações para tornar sua vida mais bela e colorida.

Para conceber o material, foi desenvolvida uma extensa pesquisa com especialistas, levando em consideração tendências globais e as particularidades do público brasileiro. A partir deste estudo, a equipe de especialistas da Killing fez uma seleção das nuances que prometem se destacar no mercado no segmento imobiliário e de decoração adaptada para o consumidor brasileiro.

Neste guia de tendências 100% digital, as matizes-destaque e suas inspirações são apresentadas, já com uma paleta de variações de tons e combinações que casam com harmonia. Passeiam pelas páginas do catálogo inspirações clássicas, futuristas, neutras e ousadas, para agradar a diversos estilos e proporcionar infinitas possibilidades de aplicação.

http://www.tintaskilling.com.br/site/pop_book.php

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Curitiba/PR e Buenos Aires, na Argentina, além de uma unidade de negócios em Léon, no México.

Tintas Killing

0800 886 3434

www.tintaskilling.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Tintas Killing