Quase ninguém gosta de reforma por causa do trabalho, entulho, além de custos com materiais e mão de obra. Mas a sujeira e os transtornos não devem ser empecilhos para que aquele seu cantinho favorito da casa receba uma nova cara. A Tintas Eucatex mostra como usar a tinta como um coringa na hora de reformar.

Seja para alegrar um espaço, criar uma atmosfera diferente, ou até mesmo camuflar uma característica arquitetônica, como no caso de quem mora em uma casa alugada, as tintas podem ser uma alternativa criativa e econômica.

Confira algumas dicas:

eucatex_epoxi_base_agua-azulAzulejo

Tinta Epóxi Os azulejos estão na moda, mas às vezes podem apresentar algum tipo de imperfeição, como uma pintura desgastada, por exemplo. Você sabia que a Eucatex possui um produto próprio para aplicação em azulejos, pastilhas, vidros, metais e madeiras? A tinta Epóxi Base Água foi desenvolvida especialmente para locais que necessitam de limpeza constante, pois possui alta durabilidade, além de ação antimofo.

eucatex_textura_acrilica_lisaTextura

Textura Acrílica Outra opção que pode dar uma cara nova e trazer mais charme ao ambiente é a aplicação de textura nas paredes. A Eucatex Textura Acrílica Riscada é de fácil aplicação e possui propriedades hidrorrepelentes, ou seja, protege da umidade e mantém a superfície bonita por mais tempo.

Padrões

Sobrou um restinho de tinta da última vez que você resolveu dar um up na casa ou em algum item da decoração? Que tal usar essas cores para criar uma padronagem exclusiva? Antes, deve-se verificar se sua tinta está dentro do prazo de validade, depois você só vai precisar de algumas esponjas de louça para criar esse efeito na parede. Neste caso, foram utilizadas as cores Pêssego, Tomate Seco e Verde Lima, da linha Eucatex Acrílico Premium.

As cores estão disponíveis no E-Colors, exclusivo sistema tintométrico da Eucatex, que reproduz e prepara automaticamente mais de cinco mil opções de cores. O E-Colors está disponível em revendas por todo o país, e o leque pode ser conferido através do site www.eucatex.com.br.

Fonte: Assessoria Eucatex