Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, tem o mais novo local para o profissional e o consumidor que pretende dar um realce no décor da sua casa ou escritório. Inaugurada nesta quinta-feira, 8 de novembro, a Todimo Home Center, 22ª loja do grupo. A nova marca de materiais para construção e decoração fica na avenida Ministro João Arinos, 4.603, na saída para Três Lagoas.

Com 4 mil metros quadrados, a Todimo Home Center, chega para conquistar o mercado e o público com um novo conceito no atendimento. São mais de 45 mil itens para venda, onde se encontram uma extensa variedade de produtos e as melhores marcas, reunidas em diversas seções como, pisos e revestimentos, louças e metais, tintas, portas e janelas, iluminação, elétrica, hidráulica, ferramentas, jardinagem, decoração e muito mais.

De acordo com diretor de marketing da Todimo, Walter Torres, o foco da empresa é a região do Agronegócio. “Campo Grande é estratégico para nós, porque nossa logística passa por Paraná e Mato Grosso. Tínhamos a intenção de abrir essa loa aqui em Campo Grande em 2014, porém veio a crise e o Brasil entrou em recessão e nós seguramos. Agora com a mudança, acreditamos ser o momento certo e trazemos para cá uma loja toda nova, com um novo conceito. Diretamente empregamos 100 pessoas em várias áreas, incluindo logística, pois nós fazemos as entregas. Para a inauguração estamos com várias ofertas e promoções e sempre trabalhamos com campanhas semanais de promoções”, informou Walter Torres.

O executivo da Todimo adiantou que a intenção é abrir até 2019 mais três lojas em Mato Grosso do Sul e outras duas no Paraná, expandindo ainda mais a rede. “Nossa intenção é focar e fazer bem feito nosso trabalho aqui no Mato Grosso do Sul, para posteriormente pensar em outros Estados para expandir ainda mais”, conclui.

Veja algumas imagens da Todimo Home Center Campo Grande:

Todimo

O grupo Todimo, segundo explicou o diretor Walter Torres, está há 35 anos em Mato grosso, com um total de 22 lojas espalhadas pelos estados de MT, Paraná e agora Mato Grosso do Sul. Os proprietários são o interior paranaense e tinham comércio em Araponga. Decidiram então investir em uma filial em Várzea Grande, e lá permaneceram. Atualmente a empresa tem 16lojas espalhadas pelo Estado de Mato grosso, sendo seis na capital Cuiabá e outras 10 pelo interior. No Paraná são mais quatro lojas, com duas em Londrina, uma em Apucarana e outra em Arapongas e, está prevista para o mês de dezembro a abertura de uma nova loja em Umuarama.

site: www.todimo.com.br

Acompanhe o vídeo sobre Todimo Home Center Campo Grande:

Por Alberto Gonçalves/Home Decore