A partir de agora o morador de Campo Grande tem mais um motivo para repaginar a decoração de sua casa ou escritório. Aberta ao público uma das mais tradicionais e ao mesmo tempo inovadoras loja para decoração e mobiliário do País, a Tok&Stok. Como bem definido pelo marketing da empresa, nela você entra somente com a ideia e vontade, e sai com sua casa toda mobiliada, sempre com o que tem de mais atual no mercado da decoração. Além de utensílios que deixam seu lar mais refinado no dia a dia.

 

TOK 02Foram quase sete anos na busca de um local certo para a instalação da primeira Tok&Stok em Mato Grosso do Sul. Um investimento de R$ 7 milhões, em parceria com o proprietário do terreno, está aberta ao público campo-grandense a loja em Campo Grande, na avenida Afonso Pena, 4062. Um projeto que leva a assinatura do arquiteto Felippe Crescenti

TOK 01São 3 mil metros quadrados de área, com dois andares de loja, divididos por escadas e um elevador. São 80 espaços entre displays e ambientes decorados para o cliente ter uma noção dos produtos, que totalizam mais de 12 mil itens. O produto adquirido na loja pode ser retirado na hora, ou ainda, o cliente poderá receber em casa, onde será feita a montagem. A empresa oferece compras pela internet, no site www.tokstok.com.br.

tok 13Além disso, podem ser feitas listas de casamento e vales presentes. A loja Tok&Stok ainda tem designers e especialistas para ajudar o público na hora de definir a decoração ideal para cada ambiente. Se a fome apertar tem o Café Design para saborear um bom café e degustar do cardápio assinado pela chef Ana Soares. O difícil é entrar na loja e não se encantar com os produtos expostos.

Promoções

TOK 03

Paul Edoaurd e Ghislaine Dubrule

A CEO Ghislaine Dubrule, que é uma das fundadoras da Tok&Stok, comentou o que o consumidor mais quer saber a partir da inauguração em Campo Grande, a respeito de promoções. “A Tok&Stok sempre faz campanhas dentro do planejamento de seu marketing. Hoje estamos com a campanha ‘cozinhar e receber’. Estamos com nossa linha de cozinhas planejadas com 20% de desconto, além de produtos e acessórios, como mesas, cadeiras, estantes, carrinhos, que estão com preços promocionais bem interessantes”.

 

tok 10A executiva ainda explicou outras promoções, como mo Ponto Vermelho, onde os preços são reduzidos e o consumidor deve ficar atento às etiquetas. Ao verificar a etiqueta vermelha é um produto que está na promoção.

Expansão

O diretor de expansão e negócios da Tok&Stok, Paul Edoaurd Dubrule, também participou da abertura do empreendimento em Campo Grande e explicou que a meta em 2015 será de abertura de seis lojas espalhadas por todos o País. O magazine na cidade Morena é a 47ª da rede. Com 37 anos de existência, a Tok&Stok começou por São Paulo e se expandiu para o Rio de Janeiro.  Com a entrada do fundo de participação americano Carlyle, em 2012, começa a se expandir por outros locais do Brasil.

tok 11Paul não descarta a abertura de novas lojas em Mato Grosso do Sul, a partir da reação do público em relação a essa nova loja, que é a quarta da região Centro-Oeste. “O boom imobiliário no Brasil contribuiu para nossa ideia de expandir e um dos nossos sonhos, em médio prazo é internacionalizar a empresa”, comentou o diretor ao lembrar que MS faz fronteira com Paraguai e Bolívia.

A inauguração em Campo Grande da loja Tok&Stok gerou 60 empregos diretos, e outros 40 de forma indireta. No total, a rede emprega pelo país 4,7 mil funcionários diretos e o mesmo número de trabalhadores de maneira indireta.

tok 5O diretor de expansão define a Tok&Stok como uma empresa dinâmica e atenta com o que acontece no mundo inteiro, relacionado ao mercado moveleiro. “Hoje estimulamos muito a aparição de designers nacionais, desde o início, com o incentivo que começa na universidade. Além disso, considero a Tok&Stok a empresa líder de produtos der designers no Brasil. Pretendemos continuar assim e mostrar ao público algo inovador. Não é uma questão de venda, mas de perfil e gosto, pois temos, por exemplo, sofá de R$ 600 a R$ 6 mil. Atendemos a todos os gostos e cresce no Brasil o prazer pelo design e os produtos relacionados a ele”, conclui.

 

Alberto Gonçalves