Levar para os móveis toda a vida e riqueza do Pantanal, através de um mix de cores, formas e materiais, usados dentro e fora de casa: essa é a proposta da Saccaro, que apresentou a Coleção 2018 com um novo olhar para o uso dos móveis, proporcionando, através dos novos acabamentos, o contato com a brasilidade.

“A nova paleta de cores inspirada no Pantanal traz a composição perfeita entre a fauna e a flora e deixa qualquer espaço com a cara da próxima estação”, comenta a arquiteta Juliana Pippi. “Ambientes com um toque de cor e muita natureza são elementos que, sem dúvidas, definem bem o clima do verão”, explica. De acordo com Pippi, a nova cartela combina entre si e fica ainda melhores quando compostas com elementos naturais.

Aproveitando a chegada da estação mais quente do ano, a arquiteta dá três dicas de utilização de mobiliários coloridos nas áreas externas:

Na composição, sofá e lareira Swell, puff Gradiente e poltronas Cronos

Tecidos muito escuros em estofados tendem a reter mais o calor, sendo assim, invista em tecidos e cores mais leves;

Mesa Eros e poltrona Capadócia em novos acabamentos

Trocar os objetos decorativos com cores muito escuras por outros de cores vibrantes, dá uma sensação de um ambiente mais alegre;

Puffs Gradiente evidenciam a arte do trançado através das novas cores

Época de abusar da área externa e levar todo conforto, aliado às cores, para espaço mais disputado da estação. Vale apostar em itens práticos e versáteis.

SACCARO

www.saccaro.com.br

JULIANA PIPPI

www.julianapippi.com

Fonte: da Redação/Assessoria