Escolha nobre para o revestimento de pisos e paredes, o porcelanato possui diferentes acabamentos de superfície para se adequar às necessidades de cada ambiente do lar. Ambientes frequentemente molhadas necessitam de atenção maior ao risco de escorregamento, enquanto áreas secas podem receber pisos mais lisos.

Banheiro com o novo porcelanato Carrara Venato Polido, da ViaRosa (Foto: Divulgação)

É o caso dos porcelanatos polidos, que recebem polimento especial na superfície após a finalização da massa, o que garante brilho extra às peças. Reconhecida pelas inovações industriais, a ViaRosa Porcelanato, marca do Grupo Lef, desenvolveu a nanotecnologia VR UltraShine parar lançar sua coleção de porcelanatos polidos. Além do brilho superior ao convencional, as peças apresentam maior resistência às manchas.

Fabricadas no formato 71 cm x 71 cm com bordas retificadas e superfície plana, as peças polidas podem ser aplicadas em salas, corredores, cozinhas e áreas de serviço residenciais sem acesso para rua, além de revestir paredes internas. Com 12 padrões inspirados em pedras, mármores e superfícies rústicas, os lançamentos atendem a diferentes estilos com elegância e personalidade.

Conheça alguns dos novos porcelanatos polidos da ViaRosa:

Durango Crema

PTR 71008

71 cm x 71 cm

Superfície plana

Acabamento polido

Douro Polido

PTR 71006

71 cm x 71 cm

Superfície plana

Acabamento polido

Classic Gris Polido

PTR 71050

71 cm x 71 cm

Superfície plana

Acabamento polido

Classic Beige Polido

PTR 71001

71 cm x 71 cm

Superfície plana

Acabamento polido

ViaRosa Porcelanato

www.viarosa.com.br

www.grupolef.com.br

(19) 3429-7000

Fonte: Da Redação/Assessoria/ViaRosa Porcelanato