A Belmmen Realty, empresa de negócios imobiliários com sede em Curitiba chega a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com um empreendimento, que traz todo diferencial da incorporadora. Aliada a GS Negócios Imobiliários, a Belmmen decidiu entrar no mercado sul-mato-grossense, depois de uma pesquisa que envolveu as cidades de Cuiabá e Campinas.

A GS Negócios Imobiliários e a Belmmen Realty realizaram o lançamento oficial do empreendimento imobiliário do Vittoria Park Residence. As obras já começaram e novo edifício é construído na esquina da rua Amazonas com 13 de Maio., no Jardim São Francisco.

O evento foi um sucesso de público e de vendas. “Foi um presente para a cidade de Campo Grande, onde os convidados puderam ver uma belíssima e muito bem montada maquete do edifício, que dá uma imagem real do que será este empreendimento.  Mais de 30 unidades comercializadas em apenas dois dias de lançamento”, explica Fernando Moya.

Guilherme Soria, um dos sócios da GS Imóveis, responsável pela comercialização do empreendimento, ressalata que o plantão de vendas e o apartamento decorado ficam no local da obra para o conhecimento dos interessados. “Neste mês de setembro estamos atendendo todos os dias, inclusive nos fins de semana”, comentou.

Para que o público tenha uma noção desse novo empreendimento em Campo Grande serão dois tipos de apartamentos: com  72 metros quadrados, tendo dois quartos com uma suíte. Tem ainda o apartamento de 92 metros quadrados, com três quartos, sendo uma suíte.

O empreendimento Vitoria Park Residence terá uma área de lazer com piscina infantil e adulta, com uma raia de 25 metros. Haverá uma academia de ginástica; salão de festas infantil; playground; brinquedoteca; churrasqueira com forno; lounge jovem; salão de jogos; cinema; espaço mulher; sala de estudos; espaço gourmet; praça do tereré, ou seja, tudo para seu conforto e entretenimento junto à sua moradia.

Além disso, comenta Fernando Moya, terá o Pet Place, um espaço para pequenos animais, com local para banho do seu animal. “É o estilo de Home Club, onde o morador vive num verdadeiro clube, dentro de seu espaço residencial e podendo se confraternizar com vizinhos e amigos”, define.

Imobiliárias Parceiras

São no total nove imobiliárias parceiras, entre elas BR House; RHD; Etica; JPalhano; Master;  Invista; Colibri; City Lançadora e Sifra Imóveis. A equipe de vendas tem corretores treinados para a apresentação do empreendimento e dar todos os detalhes desse novo empreendimento que vai mudar o jeito de morar na Cidade Morena. Mais informações na Central de vendas, telefone: (67) 3327-0001 e no site da incorporadora e construtora Belmmen Realty:  www.belmmen.com.br

Conhecimento

Segundo explicou um dos sócios da GS, Fernando Moya de Morais, no mês de maio, 52 corretores de imóveis foram convidados a conhecer os empreendimentos da Belmmen em Curitiba e Joinville, para ter noção da qualidade dos produtos oferecidos pela empreendedora.

“Nossa empresa foi escolhida para formar parceria desse novo empreendimento em Campo Grade e para dar suporte à entrada da Belmmen no Estado. O edifício Vittoria Park Residence, já começou a ser construído em uma área em franca expansão, na esquina da rua Amazonas com a rua 13 de maio. ) (Fizemos questão de levar os corretores para conhecer melhor os produtos entregues pela Belmmen. A empresa trabalha com capital próprio e também faz financiamento direto ao consumidor para adquirir seu imóvel”, conta Guilherme Soria, tambem sócio da GS imobiliária.

Histórico da Belmmen

As atividades da Belmmen Group tiveram início no ano de 1982. Desde então, com a realização de mais de 1,5 milhão de metros quadrados de construção, a empresa vem trilhando uma história de sucesso no mercado imobiliário, construindo e incorporando empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros.

Acompanhe o vídeo:

Com o compromisso da entrega no prazo, a busca constante de novas tecnologias e aumento da qualidade em todas as etapas da obra, a Belmmen Realty gerencia programas de defeito zero e gestão de resíduos, resultado de décadas de experiências vivenciadas e profundamente estudadas.

Empreendimentos da Belmmen Realty:

Alberto Gonçalves/Da Redação