Focada no desenvolvimento e na comercialização de soluções de alta tecnologia voltadas para a segurança de controles de acesso, a YALE (marca da ASSA ABLOY), que é reconhecida mundialmente por suas fechaduras digitais e biométricas, está lançando no Brasil o Yale Connect, aplicativo que controla remotamente, com segurança e comodidade, a abertura e o fechamento de fechaduras digitais via dispositivos móveis, como os smartphones, por exemplo.

Com o Yale Connect as senhas podem ser criadas remotamente. Pode-se ainda definir o período de utilização dessas senhas em dias da semana ou horários e monitorar o status das fechaduras, ou seja, verificar a distância se estão abertas ou fechadas.

Características do Yale Connect:

– Controla vários sistemas a partir de um único dispositivo móvel através do Hub Yale Connect e do Aplicativo Yale Connect. 

– Permite o compartilhamento com diferentes usuários e diferentes dispositivos. Pode atribuir datas e horários de permissão de uso. Envia senhas de acesso remotamente. 

– O controle da utilização dos dispositivos é feito mediante relatórios de utilização (registra as aberturas via dispositivo móvel ou através de senha). 

– A utilização do sistema Yale Connect é gratuita. Não há contas periódicas a serem pagas para utilização do aplicativo não importando o número de dispositivos, nem de usuários. 

– Fechaduras digiais Yale compatíveis: YDF 40 e YMF 30/40 com módulo.YRD221 e YRL220L com módulo Zigbee. YMF 30; YMF 40 e YDF 40 (são compatíveis somente as fabricadas   a partir de 2016).

O novo sistema de automação residencial da Yale utiliza os protocolos ZigBee e RF. Todos os comandos são realizados através do aplicativo Yale Connect, disponível para download na App Store e no Google Play.

Informações: www.yale.com.br / 0800 77 22 000.

Fonte: da Redação/Assessoria/Yale