A Anjo Tintas, uma das maiores indústrias de tintas do Brasil, adquiriu uma frota própria de distribuição de logística com 11 caminhões. O valor investido na aquisição foi de R$ 3.800.000,00.

Entre os objetivos de ter frota própria, estão aumentar a rapidez das entregas aos clientes, diminuir avarias, agregar valor à marca e ter melhor rastreabilidade facilitando a identificação de onde está cada pedido.

“A frota própria veio para melhorar a experiência de nossos clientes, proporcionando um melhor atendimento, rapidez, agilidade e segurança na entrega”, diz Rodrigo Colombo, diretor de operações da Anjo Tintas.

Outra vantagem, segundo Rodrigo, é a redução do custo do frete. Por ano, a Anjo gasta cerca de R$ 25 milhões com frete. “Com a frota própria, esse gasto foi reduzido e foi possível repassar esse ganho aos nossos clientes e sermos ainda mais competitivos no mercado”, diz Rodrigo.

De acordo com o diretor de operações, aumentou também a segurança na entrega dos produtos: “A entrega com a nossa frota se torna mais segura, pois todos nossos motoristas possuem experiência e treinamentos para fazer as viagens com segurança e as entregas nas melhores condições possíveis”, diz Rodrigo.

Anjo Tintas:

A Anjo Tintas nasceu em 1986 e tem como missão proporcionar produtos e relacionamentos duráveis com flexibilidade, inovação e sustentabilidade. Sua política da qualidade é superar as expectativas dos clientes, oferecendo relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis, melhorando continuamente os seus processos, produtos e serviços.

Site: http://www.anjo.com.br/
Instagram: http://www.instagram.com/anjotintas/?hl=pt-br
Youtube: http://www.youtube.com/user/anjotintas

Fonte: Da Redação/Assessoria/Anjo Tintas