Os modelos de cubas Fraganite Kubus da marca suíça Franke têm design retilíneo, minimalista e totalmente funcional para projetos contemporâneos unindo beleza e resistência em um só produto. Quebrando o monopólio das cubas em aço inox, as cubas nas cores preta e cinza criam ambientes despojados e únicos com composições monocromáticas em bancadas de cozinha e áreas gourmets.

O acabamento Fraganite, que dá nome ao modelo, é um composto com 80% quartzo natural originário da Floresta Negra da Alemanha e 20% de resina acrílica, proporcionando-lhe brilho e aparência de vidro. O Fraganite é considerado o quarto material mais duro do mundo depois do topázio, rubi e diamante, sendo assim, confere a estes modelos de cuba maior resistência e durabilidade, evitando manchas de qualquer tipo, riscos e suporta altas temperaturas.

Estes modelos contam ainda com a proteção Sanitized® que inibe a proliferação de 99% de microorganismos e reduzem o crescimento de bactérias.

Seu design minimalista com linhas retas se adapta a diversos projetos. Um dos modelos, o KNG 110-62 permite a instalação do misturador monocomando na lateral e acessórios especiais.

As cubas Fraganite Kubus são de embutir este sistema de instalação é único para esta categoria de produto. e possuem dois níveis, o que aumenta a facilidade de uso de sua linha completa de acessórios, e com válvula quadrada com acionamento pneumático, valoriza ainda mais produto.

franke lavello cubus filo 004

Possuem também acessórios exclusivos: tábua de madeira, grade flexível e cesto escorredor de inox desenhados especialmente para estes modelos.

Franke:

A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9 mil pessoas em 40 países, com faturamento de CHF 2.1 bilhões.

Website: www.franke.com.br

Fonte: Da Reação/Assessoria/Franke