Um estilo que ultrapassou fronteiras e esteve entre as principais tendências no início deste ano, segue influenciando o universo da decoração. O Japandi, que mistura a estética acolhedora e neutra do design escandinavo com a simplicidade e naturalidade japonesa, vai além do estilo e oferece a sensação de conforto na mesclagem de linhas mais limpas e funcionais.

Nesta união de minimalismo, elegância e funcionalidade, a Sierra Móveis sugere peças da coleção Soul que são assinadas pelo designer André Tissot. A coleção explora materiais e acabamentos, como inox e couro, e em termos de cores indica tons claros da decoração escandinava e, ainda, oferece uma paleta mais ampla de cores suaves e mais escuras, como verde e o marrom, que remetem ao estilo híbrido do Japandi. O mobiliário é composto por poltronas, mesas de apoio, de centro e de jantar, com elementos elegantes, funcionais e que possuem a madeira como destaque.

Além disso, a marca desenvolve as peças a partir de madeira 100% maciça e sustentável e realiza o tratamento e destino especial para todos os resíduos. Os provenientes das embalagens, como papel, plástico e papelão, são compactados e destinados à reutilização. Os resíduos de madeira são transformados em madeira ecológica, conhecida como briquetes. Já os resíduos da linha de pintura são coletados e encaminhados ao destino correto conforme as normas ambientais.

Confira algumas peças de Sierra que remetem ao estilo Japandi.

Poltrona Note

Com estrutura em inox nas cores opcionais, as poltronas têm encosto estofado com espuma D30 e assento em madeira maciça Grandis. (L: 79,5CM | P: 70CM | A: 72CM)

Poltrona Ayla

Base em madeira maciça Grandis. Encosto em inox nas cores opcionais. Espuma D26. (L 73 x P86 x A96 cm)

Mesa de Jantar Suez

Tampo em MDF Marchetaria Lâmina Uraca – cor única. Base em inox nas cores opcionais. (ø 160 x 76 cm)

Mesa de Jantar Egeu

Tampo em MDF Marchetaria Lâmina Uraca. Base com estrutura de ferro revestida em multilaminado lâmina Uraca. Cor única. (∅ 135 x 76 cm)

Mesa de Apoio Suez

Tampo em MDF Marchetaria Lâmina Uraca – cor única. Base em inox nas cores opcionais. (ø 90 x 65 cm)

Mesa de Apoio Stuzzi

Tampo em MDF lâmina de alta pressão branco. Torneado em madeira maciça. Base em aço pintado preto. (ø 40 x 57 cm)

Mesa de Centro Safira

Tampo em MDF lâmina de alta pressão branca. Bordas em multilaminado Uraca. Pés de madeira maciça Uraca e Cor única – com ponteiras em alumínio. (L108 x P89 x A28 cm)

Fonte: Da Redação/Assessoria