Limpar, organizar e manter arrumada a casa são tarefas que exigem tempo e disposição, não é mesmo? Sabendo disso, a Le biscuit apresenta a sua nova coleção “Limpe & Organize 2021”, com itens inéditos e soluções surpreendentes para tornar a rotina doméstica mais leve e agradável.

Os produtos já estão disponíveis na rede de lojas físicas da marca e também nas plataformas online como website, aplicativo e whatsapp. O catálogo digital pode ser acessado em https://viewer.ipaper.io/lebiscuit/limpe-e-organize/.

Na hora de arrumar o guarda-roupas, vale armazenar as peças dobráveis (como blusas, shorts e camisetas) em cestos organizadores, de modo a otimizar o aproveitamento do espaço. No caso das peças que devem ser penduradas (blazers, ternos e saias, por exemplo), a dica é pendurar lado a lado as peças da mesma categoria, dividindo o espaço em sessões.

Ah, e lembre-se de manter os ganchos virados para dentro: além de visualmente mais bonito, você enxergará com mais facilidade. Se puder, opte por cabides iguais, senão basta organizá-los pela mesma cor e material.

Organizador para Sapato LE (R$ 9,99 cada) e Cesto Organizador (R$ 6,99 cada)

No escritório, vale usar nichos e memory boards para não esquecer os compromissos. Adicionar plantas e quadros que tenham significado pra você contribuem para o bem estar. Por fim, pense em uma iluminação confortável e adequada, com preferência em espaços onde você possa aproveitar a luz solar.

Chegando na cozinha, sabe as sobras de alimentos que você precisa guardar na geladeira ou o pacote de biscoitos que sobrou? Eles podem ser guardados em potes simples, com tampa de encaixar o enroscar. Os potes com fechamento hermético (que podem ser de plástico ou vidro), por sua vez, são ideais para alimentos que necessitam vedação total, como cereais, geleias e biscoitos, desacelerando o processo de deterioração.

O tamanho dos potes depende da sua necessidade. Por exemplo: os pequenos são ótimos para armazenar temperos; os médios cabem bem na geladeira e em armários com pouco espaço; os grandes indicados para porções maiores. A dica é escolher os potes de acordo com o que será guardado no interior deles, evitando desordem no interior do refrigerador, dentro dos armários e nas prateleiras.

Os clientes podem efetuar as compras por meio de diversos canais, como site , Whatsapp (11) 9.3022-2222, aplicativo disponível da Apple Store e Play Store , e nas 14 4 lojas físicas da rede espalhadas pelo país. Por meio do inovador conceito de gôndola estendida e do retire em loja, é possível ter acesso a um sortimento ampliado de itens, além de realizar as compras online e retirá-las pessoalmente por meio do drive-thru, que está disponível na rede pelo país.

A integração dos canais físico e digital está presente em novas plataformas como o Retire em Loja, que permite ao cliente realizar as compras online e retirá-las nas lojas físicas, o drive-thru e o Auto Atendimento, por meio do qual os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e sem filas.

Le biscuit

A Le biscuit foi fundada em Feira de Santana (BA) em 1968 por Aristóteles Santanna como armarinho. O negócio familiar cresceu e a segunda loja foi inaugurada em Salvador em 1992, ainda no modelo de pequeno atacadista, voltada principalmente a comerciantes. De lá para cá, a empresa expandiu sua operação para 14 estados brasileiros nas regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste e se tornou uma das principais redes varejistas do país, com 144 lojas e 2.400 colaboradores. A Le biscuit oferece ainda o Clube Minha Le, o clube de vantagens exclusivo que concede aos clientes cadastrados descontos especiais e cupons de ofertas. Com uma gestão moderna e altamente profissionalizada, a Le biscuit se tornou objeto de desejo de fundos de investimentos nacionais e internacionais. Entre seus sócios estão a família de Aristóteles Santana, fundador da rede, e os fundos de private equity Vinci Partners e Siguler Guff.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Le Biscuit