Estética única e duradoura, ideal para todas as estações. Os sofás em couro Natuzzi Italia e Natuzzi Editions expressam uma beleza natural e singular, um sinal claro de sua autenticidade que se acentua com o passar dos anos. Flexível ao se moldar aos formatos e à ergonomia, se adapta naturalmente ao clima, sendo fresco no verão e quente no inverno.

Nos curtumes rigorosamente selecionados e homologados pela marca, suas peles são tratadas e realçadas por meio de um processo de curtimento único e extremamente seguro, considerando normas técnicas europeias, onde dois tipos de tratamento atendem a diferentes padrões de moradias.

Os couros PROTECTA são revestidos com uma fina película protetora que os protegem de manchas e dos sinais da idade, sem afetar a sua beleza. Eles são particularmente adequados para um estilo de vida ativo e perfeitos para casas com crianças e animais de estimação.

Natuzzi Italia – Sofá Borghese (foto): design elegante, formas macias e encostos de cabeça ajustáveis, o sofá Borghese oferece a máxima experiência de conforto. Uma síntese de elegância, refinamento e trabalho artesanal. A costura especial, em zigue zague nos apoios de braço eleva o valor estético, enquanto a base em madeira ou metal provê identidade e faz com que se destaque em qualquer tipo de ambiente. Borghese está disponível nas versões de configuração em linha ou de canto, com ou sem chaise-longue.

Já o NATURAL, é suave e aveludado, onde são tratados para deixar suas características originais intactas. Variações nas sombras, veios de grãos e cor são as características de sua beleza.

Natuzzi Editions – Sofá Leggiadro: Aconchegante, sem perder a imponência do inconfundível design italiano, o sofá Leggiadro traz apoios para braços, em formato de asa, arrematados por uma borda que agrega sofisticação ao visual. O sofá repousa sobre duas pontes de metal com um design elegante, em um exclusivo acabamento preto mate. Tecnologia e conforto também ganham protagonismo. O mecanismo reclinável, instalado nos braços do sofá permite ajustar o encosto dos pés e cabeça. O modelo também recebeu o Selo Ergocet, com nota máxima em ergonomia, o que o torna referência em experiência de conforto.

Fonte: Da Redação/Assessoria